terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poxa,

2009 vai embora e não vai mudar nada creio,
vai mudar que vou dar um restart no blog, o primeiro post de janeiro vai se chamar restart, aí vão pensar na banda e vão me linchar, mas 2010 vai ser um reset do blog, vou prestar mais atenção nisso e fazer posts mais bem elaborados, ou pelo menos tentar :D

domingo, 27 de dezembro de 2009

.,

Eu queria escrever algo, mas não sai nada bom.

Não que tudo que eu escreva seja bom, mas não sai nada postável, nada, aí eu posto isso mesmo que é melhor que um texto inútil sem graça como os últimos, vou viajar, descansar e ficar sem computador e correr no pasto ae

Nunca mais usei q/-q e essas coisas, ou, feliz ano novo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal,

Feliz natal (:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vírgula,

A coisa mas cintilante
Dentre todas, certamente
Seria uma vírgula brilhante

Tão brilhante, mas tão brilhante
Que te deixaria tonto e demente
E não se apagaria com alvejante

E pintada com uma tinta berrante
Tinta feita de uma semente
Ficaria para sempre magnífica, estonteante

E então estaria pronta, logo adiante
Para ser usada com inteligência
Com apenas uma deficiência
Ser posta aos montes numa estante

Título,

Era uma vez um menino, alegre, espontâneo, que guiava sua vida de acordo com o que acontecia em volta dele.
A vida desse menino era tranquila até um certo dia em que um fato mudou tudo, ele se encontrava perdidamente fascinado por uma garota.
E ele parava pra pensar "como é que ela estava aqui o tempo todo, e eu não percebi?" e depois sorria, então ele começou a reparar mais nela, tudo que ela fazia era perfeito, e ele esperava o dia todo para poder observá-la.
Isso continuou por um certo tempo, o menino admirando a garota, então ele foi falar com ela, e percebeu o óbvio, estava apaixonado.
E como ele percebeu isso? Ah, ele esperava o dia inteiro para estar com ela, tudo o que ele falava incluia ela, ele ficava fazendo planos, ficava pensando como seria perfeito se ela estivesse com ele, ficava imaginando as coisas mais simples, que junto dela se transformariam nas coisas mais maravilhosas, ele não dormia porque pensava nela, ele dormia e sonhava com ela.
Mesmo sem querer, ele começou a demonstrar isso, e logo algumas pessoas perceberam "o que você sente por ela?" perguntou uma amiga e ele começou a pensar nisso, era meio difícil colocar em palavras, ele pensou em dizer que não parava de pensar nela, que tudo que ele fazia tinha a ver com ela, que tudo que ele via lembrava ela, pensou em dizer que seu olhar o cativava, o prendia em outro lugar distante, muito além de onde as pessoas estavam, um lugar onde ele se sentia feliz, depois pensou em dizer que olhava para ela, seu modo de se vestir, de andar, de falar, e não entendia como uma pessoas assim podia existir, que daria tudo para estar com ela "Eu acho que a amo" então respondeu, como se tudo se resumisse nessa palavra.
E o menino, cada vez mais apaixonado, decidiu mostrar para ela o que sentia, pensou no lugar perfeito, ensaiou como falaria e não parava de pensar nela.
E eles sairam juntos, se divertiram e chegou o momento "Mariana, esse tempo todo, não paro de pensar em você, parece que sem você meu dia não faz sentido, eu quero estar sempre ao seu lado, fazer tudo junto de você, eu te amo"
Ao terminar de pronunciar 'eu te amo' o menino se aproximou, chegou o mais perto possível, quase encostando seus lábios nos dela, e hesitou, como se esperasse uma reação por parte dela, e foi o que aconteceu, a garota se afastou e disse não.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Coisas bonitinhas,

Tentando escrever coisas bonitinhas descobri que as coisas bonitinhas tecnicamente não existem o que faz elas serem bonitas são os olhos de quem observa, se você olha para um gato com carinho, você vai admirar seu modo de dormir, de deixar o tempo passar, seu andar elegante, sua fofura.

Mas se um gato matou seu avô, você vai olhá-lo com desprezo, vai odiar o sono tranquilo dele, vai achar o andar dele torto e assassino, é.

Coisas bonitinhas dependem de pessoas bonitinhas, você pode ter achado esse post bonitinho, ou pode ter achado estranho, ou qualquer coisa.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ask,

Muita gente em volta, gritando, telefone, droga eu não consigo pensar rápido em situações assim, e quando penso é tarde demais. Odeio muita gente, odeio gritaria, e no final eu gosto, mas odeio quando isso acontece, flw.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Churrasco,

Hm, eu mudei a foto pra uma planta que eu tinha no pc e usei em um trabalho de biologia uma vez.

Aí não sei porque mudei, mas acho que foi pra combinar,

Eu não entendo as pessoas, ok eu entendo, mas acho que finjo não entender, agora me expliquem por que uma amiga está me ignorando, acho que sei porque:

Quem é que vai continuar falando com você no msn se você nunca responde, ou responde com descaso, ou nunca chama a pessoa, é, eu que não ficaria falando com essa pessoa, ainda mais que ela é sem graça, prefere ficar no mundinho dela e sem se atualizar, (nessa parte eu mudei o ponto de vista mas eu falo de mim rs)

Ok, então esses são os motivos pra me ignorar, não, eu não entendo onde o ignorar entra aí, era só jogar na cara "você é sem graça tá bloqueds rs"
E eu (eu entre aspas porque não fui exatamente eu) fui grosso com ela outro dia, esse seria um motivo, mas já expliquei o que aconteceu, e continua me ignorando,

Eu não me importo de ficar aqui de boa, mas uma coisa que me incomoda muito é perder uma amizade, "eu sou sem graça, ela nem deveria estar falando comigo" mas ela fala, então vou ser a pessoa mais amável, mais amigável e mais normal possível perto dela e não vou deixar uma amizade acabar assim, pedir desculpas já pedi, agora é só mudar meu modo de tratar as pessoas, sinto falta de conversar com ela, é

Não sei até quando serei ignorado, mas que isso passe logo, começando a ser amável a partir de agora: xaaaaaaauuu gente!! Obrigado por acompanharem meu blog, amo vocês rsrs <333

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Riders in the storm,

Personagens: Menina de 5 anos chamada Gabriela que vai pra praia em fevereiro e mora na rua Oscar Freire em Jundiaí, perto do Boa e Senhora de 71 anos chamada Maria que mora no São Camilo e tem que pegar 2 ônibus pra chegar em casa pois irá fazer compras antes (mãe da gabriela faz papel de figurante)

Tempo em que se passa a história: Contando que agora são 17:37 do dia 14 de dezembro, essa história se passou a carca de 50 minutos atrás.

Duração: Indefinida.

-Mãe eu vou engolir o chiclete porque meu amigo disso que se eu engolir o chiclete Deus salva.
-Não menina! Seu amigo mentiu, Deus não salva quem faz essas coisas, se você fizer isso morre.
-Mas meu amigo disse que Deus salva.
-Ele mentiu, oras.
-Você já engoliu chiclete?
-Não, porque eu ia morrer e sou muito nova pra morrer.
-Você não é nova.
-*risos*
-Você é velha já.
-Eu sou mais nova que você haha
-Não é não, porque se eu engolir Deus não ajuda?
-Porque Deus ajuda quem faz as coisas certo, engolir o chiclete não é certo.
PAUSA
-Onde você mora?
-Em Jundiaí...
-Ah
-Na rua Oscar Freire, é perto do Boa
-Então vou passar lá depois e você me dá um presente de Natal.
-Você não sabe onde é.
-Ah, eu descubro
-Eu moro lá com a minha mãe o Thiago o João e minha vó.
-Nossa, quantos anos você tem?
-Tenho 5
-Você vai pra escola?
-Não
-?
-?
-Férias?
-Eu vou pra praia em fevereiro
-Que legal!
-E fui na chácara já
-Vai na chácara?
-Não! Eu fui lá
-Então me chama pro churrasco.
-Meu pai tem que acabar a garagem
-O churrasco vai ser na garagem?
-Não, meu pai tá fazendo uma coisa que você sobe lá
-Vai ser lá emcima o churrasco?
-NÃO!
-Mas você que falou ué
-Lá na chácara eu brinquei com a letícia, Joana, Guilherme, Gustavo e ... Isabela
-Ah, eu vou passar lá.
-Mas você não sabe onde é
-É perto do Boa, eu sei sim,
-Não! É a casa da Irene

Fiquei com preguiça de escrever o resto

sábado, 12 de dezembro de 2009

Riders on the storm,

Outro dia fui dormir e fiquei acordado até 3 da manhã na cama fazendo uma "retrospectiva" de 2009, reparei em muitas coisas que nem vou postar aqui porque não interessa ninguém e tenho preguiça de escrever.

Era isso o post, pode voltar pras suas coisas.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

esteiror,

eu escrevi esterior num texto aqui no blog, pqp .-. esterior, esterior, como sou burro

16,

Não sei de nada, às vezes penso que sei mas não sei, e depois fico imaginando o que as pessoas pensam mas no final eu nunca sei de verdade, isso me dá angústia, aí depois fico feliz.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rascunho pra não esquecer disso,

idéias

1- poeta, escreve em português e não faz sucesso, seu amigo reescreve seus poemas em inglês e faz
2- sonho dos lagartos, escola nova do garoto e suas intrigas
3- menino que se esconde do sol e vive em um mundo sem sol
4- menina que não fala e responde aos outros piscando os olhos
5- lua pegando fogo e miniaturas/estátuas de seres estranhos nas casas das pessoas
6- garoto tenta se matar afogado no vaso sanitário e acaba sendo sugado para um mundo totalmente diferente que o faz perceber que sua vida é maravilhosa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

pqp,

Já é dezembro, postei o de baixo e já apareceu na lista de posts de dezembro, pqp

Post pra não ser lido,

Esse post vai ser longo, poupo vocês (nicole) de lerem, não precisa comentar nada.

Bicicletas, parque, nuvens, frio.
Acordei atrasado, já comecei o dia mal, não reparei se desci da cama com o pé esquerdo, mas tudo indicava que sim. <- Esse seria o começo se fosse uma história interessante, mas é minha vida então eu não sei o que vou postar.

Todo mundo tem inveja de alguém, eu não pensava muito nisso e pensava que não tinha, mas tenho também... Inveja de pessoas livres, que fazem o que querem, que não se resumem ao simples dia-a-dia, que são mais. Pessoas que apesar de não se destacarem na multidão, tem características próprias, não são normais, não são igual todo mundo, tem algo diferente, interessante, algo que as façam especiais, pelo menos eu acho.

Muita, MUITA gente igual nesse mundo, essa conversa de todo mundo é diferente, não é bem assim, tem muita gente igual, muita gente que se limita a copiar outro, que não desenvolve nada próprio, ok, vou ser egoísta/qualquer adjetivo aí que não consigo lembrar agora, mas não gosto de pessoas assim, não tenho nada contra, não vou brigar/odiar, mas simplesmente acho isso irritante, mas não me irrito, guardo isso pra mim, não vou sair demonstrando minha antipatia.

Aí olho pra mim, estou sempre querendo mudar, ser mais discreto, passar despercebido, mas vivo fazendo bobagem e coisas idiotas, ahhh, meu jeito de ser.
Então essas pessoas que copiam outras e ficam nisso só, ou tem as mesmas características que todo mundo e nada em particular, devem ser assim também, esse deve ser o modo delas, então sou hipócrita ao dizer que me irritam.

Aí eu começo um texto sem muito sentido falando coisas que acho e que ninguém gostaria de ler em um BLOG, lugar onde se deve postar coisas interessantes, riiiiiiisos
Dia mundial do combate ao HIV, por que não criam um dia mundial pra amputados? Essa data apesar de todo o apelo bom me parece muito capitalista, e não vejo como realmente ela pode ajudar, não se pega HIV por falta de informação creio, mesmo que sim, são menos casos, a maior parte é por irresponsabilidade das pessoas, mas eu não sei nada desse assunto e não vou sair falando coisas sem fundamento, só falar o que acho.

Voltando pra inveja, é, tenho inveja de pessoas que aproveitam a vida, e ao invés de ir aproveitar fico aqui digitando que tenho inveja e não vou, no final é se sempre a mesma coisa.

Da minha lista de 2008 de coisas pra serem feitas em 2009 até que cumpri algumas, 2009 foi um ano bom, foi o melhor talvez, comecei a ter uma visão totalmente diferente das coisas e muito mais música na vida e pessoas legais, acho que cumpri uns 3 itens da lista que tinha uns 10, mas reparei que ao menos 4 desses itens não cumpridos eram inúteis, não que não sejam inúteis mesmo, mas percebi que não vão me ajudar em quase nada relevante.

E emoções, mais emoticons :D
Ae o/
é nóis \o\

E nossa, muita gente erra o "mais" e coloca "mas" ou o contrário.

E percebi que faço coisas não porque gosto, porque quero, por exemplo, quero aprender algum instrumento, mesmo que não goste, não é assim né D:
Ou muitas outras coisas que fica mais tenso postar, mesmo que ninguém vá ler, queria fazer poesias, poemas, coisas do tipo, mas não tenho vontade, fico querendo saber fazer tudo, mas não aprender a fazer, aprender é chato, saber é legal.

Ok, no final farei a tradicional lista pra 2010
- cabelo bonitinho
- ir em algum show internacional
- não se preocupar com nada
- viver

Acho que essa lista está mais fácil que a do ano passado, tirei muitas coisas inúteis dela, talvez consiga cumpri-la, e tem mais uma coisas na lista que nem colocarei, mas que seria bom demais acontecer, e gogo 2010

Ah, ouçam música e conheçam pessoas realmente legais, é a melhor coisa que fazem.