sábado, 12 de setembro de 2009

N.I.B,

Porque a gente tem que se rotular?
Porque a gente tem que se aprisionar?
Porque a gente tem que seguir uma moda?
Porque a gente tem que ser igual?
Porque não podemos ter ações próprias?
Porque temos que ter medo de sermos nós mesmo?
Porque eu estou escrevendo isso? haha
É triste ver tanta gente "mudando" pra entrar em um grupo, tanta gente deixando sua originalidade de lado pra se passar por alguém que não é.
Todo mundo muda pra agradar o outro, falsidade não, plix.
Muito legal você perceber que é diferente e que não quer fazer isso, mas todos fazem então se você quiser ser aceito tem que fazer também, nem tem, é mais uma ilusão pra felicidade "mimimi não sou feliz sendo eu mesmo vou começar a fazer o que eles fazem aí vou ser rox" nem vai mano, grandes amigos você vai fazer sendo alguém que não é.

Mas aí cmofas se você começar a fazer o que todo mundo faz e perder sua originalidade, aí não fas você se tornou igual a todos, e qual o problema em ser igual? Nenhum, é até melhor pois é mais fácil, tudo fica mais fácil.
Aí tem a questão do fácil e o certo/legal/supimpa/rox, vamos fazer o mais fácil, mesmo que seja errado, éé. Não, vamos fazer tudo certinho, não importa se é difícil, a gente consegue.

Nessa frase de cima eu comecei a conversar comigo mesmo ual.
Estou aprendendo a usar a pontuação, ainda prefiro sem pontuação, pois é de certa forma engraçado e fácil.

Voltando ao assunto, eu ia falar muita coisa aqui mas apareceriam assuntos implícitos que indicariam algumas coisas e fica tenso postar algumas coisas no blog e nem dá pra postar no LJ então xau boa leitura dessa tentativa fail de filosofar.



"I'm not the one to tell you what's wrong or what's right
I've seen suns that were freezing and lives that were through"

Um comentário: