terça-feira, 31 de março de 2009

Dedos,

Como primeira postagem, devo ressaltar que o conteúdo deste blogue talvez seja inadequado, why?(Eu não sei escrever porque's certos q)
Perceba, vou me descrever, sou magro, tenho três irmãos e uma pequena tendência ao sedentarismo, pois nunca saio do lugar, mas vivo me exercitando, por isso sou torto,

Você percebeu, descrevi meus dedos, agora que o título já foi utilizado posso começar a postar:
Dedos são uma parte fundamental do corpo, sem eles não conseguiriamos pegar coisas, apontar pessoas e mostrar o dedo do meio, sem eles seriamos apenas tronco, braços, pernas e cabeça, sem eles não digitaríamos (talvez), não comeríamos (talvez), não jogaríamos Guitar Hero II (talvez), não tocaríamos piano (talvez) e não conseguiríamos colocar acento agudo desnecessário nos i's de palavras conjugadas no pretérito imperfeito do subjuntivo, resumindo, dedos são importantes.
Outra coisa que quero acrescentar é que vírgulas são extremamente cooltas e adoro lasca-las por aí, por fim quero deixar uma mensagem de que dedos são legais e não ligamos muito pra eles, não sentimos afetividade por eles, e, acredite, quando eles começarem a cair, você sentirá falta,

Ponto final, criei esse blog num momento de loucura, e segue a seguinte conversa via msn VVV


Bruno diz:
vou criar um blog
Gabriel diz:
não faça isso
Bruno diz:
VOU CRIAR
Bruno diz:
RIARIARIARIAR
Bruno diz:
um blog zoado
Gabriel diz:
massa
Gabriel diz:
fale de assuntos do tipo:
Gabriel diz:
dedos
Gabriel diz:
calças jeans

Próximo assunto, calça jeans são cool,

9 comentários:

  1. por isso eu amo meus dedos ._. fale de esmalte depois de falar das calças jeans '-' (isso mesmo que você tá pensandoq)

    ResponderExcluir
  2. com os amigo svou seguindo em frenteeeee em frenteeee e felizzz\o\\o//o/

    ResponderExcluir
  3. HUASHUASHASUHASUHAHSU, A-M-E-I Bruno. *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha posso remover minhas postagens que sexy,

    ResponderExcluir
  6. euri do ultimo paragrafo
    e ri MUITO
    continue, tah foda D:

    ResponderExcluir
  7. Normal isso,sempre perdia os meus...

    ResponderExcluir