domingo, 4 de outubro de 2009

5,

VMA = fail
VMB = mais fail ainda

Não consigo gostar de Cachorro grande, e aquela música deles que concorreu a melhor clipe, o clipe conseguia ser pior que a música ainda cmofas,

A única coisa que se salvou foi Cine ganhando,


Eu gosto bastante de Pitty, principalmente o álbum do Admirável Chip Novo, mas não consigo gostar tanto dessas últimas músicas dela, Me adora é muito xoxo .-.
Ok sou chato e meu gosto é o que reina e os outros gostos são ruins, mas até que ficou bacaninha a banda dos sonhos (sonhos entre aspas) tocando Muse, e eu ri imaginando o Seu Jorge cantando Muse,

Haha, o pior foi o Kenny West (não sei escrever o nome e nem vou procurar como escreve certo .-.), epic fail,
E mano, a Mallu Magalhães é muito gatinha D:

2 comentários:

  1. Cine ganhando? melhor coisa? = fail, muito mais fail que tudo u.u

    E mano, eu sou parecida com a Mallu Magalhães IUAHEUIOAE er, nem sou ._.
    ela tava com o cara do Los Hermanos, afff, que inveja.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo camelo haha, e claro que o cine foi ironia o.o

    ResponderExcluir