segunda-feira, 13 de abril de 2009

Elucidando,

É, muitos tentam elucidar coisas, agora mesmo eu jurava que existia um botão tipo "Corrigir postagem" e ia continuar o outro post, mas não achei esse botão e nem um de excluir, são coisas que acontecem na vida, agora tenho um post aleatório boiando pelo blog, e lá se vai minha explicação,
Elucidando, essa palavra me intriga, primeiro eu iria explicar porque o blog se chama Perceba, mas perceba, q
Então me restou explicar sobre mim, já que meu perfil é enormemente esclarecedor, e como não sei falar de mim, perceba,
Como último recurso, mas não menos importante, sobrou uns restos de história na mesa, mas esses foram varridos, portanto hoje tive aula, explicarei minha rotina com um gráfico:

5:45 oi >>>> 6:10 oi ônibus >>>>7:12,56 oi escola>>>> 10:00 oi recreio>>> 1:10 oi casa>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>> outro dia,

éééé, -n
Podem pensar que sou um vagabundoq (tem alguem aqui pra pensar(?)), mas nem sou, fiz o gráfico assim porque me pareceu criativo, na verdade, a melhor parte do dia é a escola (depois da night altas paradas ae riariaRIAr /rs) pois na escola você se encontra com os amigos, se diverte, estuda (nem estuda), tem aulas (nem tem mesmo), e afins, uma coisa é inegável Escola>>>Estudar ,
Outra coisa nostálgica são as férias de final de ano, festa de ano novo em família num lugar distante (ou não) que é a casa da vó (ou algum membro da família), nessas festas você encontra gente que nunca viu na vida e (dizem) são seus parentes, aí sempre aparecem comentários Oi eu troquei sua fralda oi eu vi você pela última vez quando era pequenininho ORRAS como você cresceu garoto ai como você está bonito (fail o último)
Acho que errei de festa, não era final de ano, e sim Páscoa, enfim, qualquer celebração que se encaixe aí,

Vou abrir uma exceção, sem conversas no msn nesse post, não sei escrever exceção,
Acho que consegui atingir o ponto principal do tópico, que é o engate pro próximo post sobre nostalgia, reuniões familiares são legais, sim, principalmente quando você conheçe primos bacaninhas e surgem brincadeiras grupais sinistras sem duplo sentido aqui brincadeiras tipo meia noite correr no pasto cabaninhas muito mal feitas e não dormir de noite e coisas parecidas de pessoas felizes, conclusão: seja feliz e viva bem para não gerar nostalgia no futuro, se bem que nostalgia é boa às vezes...

4 comentários:

  1. Não sei porque eu sempre rio nos seus posts :]
    Sério ! me cago de rir nãos ei do que, mnortalgia é cool. (eu ia escrever mara mas tá foda de modars)
    continue postanto *-* beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. /\ não vou relevar ._.
    vou só corrigir a minha frase: me cago de rir não sei do que, nostalgia é cool.*
    ;*

    ResponderExcluir