segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fotos,

Alguns dias sem postagem já são suficientes pra descansar meus dedos, sim, temos que cuidar deles, afinal, eles caem, sad,

Voltando ao assunto no título, fotos, hm, o que são fotos? Retratos em geral retângulares que nos permitem a visualização de coisas não saiu errado isso, fotos são muito mais, fotos são como um meio de comunicação, um meio de entretenimento, um meio de tranquilizar a mente, algumas fotos são cools, me remetem à infância (E, consequentemente, aos power rangers q)

Já outras fotos são sombrias, sóbrias, estagmaticas (qiço), nos deixam de queixo caído ou de queixo não sei mas são as vezes criativas e bacanas, OK não gosto de tirar fotos aleatórias, do meu rosto e afins até porque nem sou um htinho da vida, mas fotos randons com motivos e cenários cooltos são interessantes,

Outra coisa que gostaria de citar é que a partir de agora esse blog (blog qiço) irá tomar um rumo sério, caminhará junto aos assuntos político-econômicos atuais, vide Coréia/míssel/japão/espaço/EUA/etc/-nentendoiço/oi/chat?/xau

Hm, retomando o título vamos falar na novela da GLOBO NOSSSAAAA Vç viu o ultimo capitulol o bahuan e o cara a maya/sad

Não entendo porque não consigo entender como se fabricam posts legais (olia virei seguidor do meu blog), esse post é mais pra não ficar muito tempo sem postar =caminho da falência (múltipla dos órgãos)
Espero logo ter um assunto para o próximo post AHHH BACK TO THE FUTURE É A TRILOGIA MAIS UBER ROX TR00 assista ok


Bruno diz:
oi
Bruno diz:
mehelp me
Bruno diz:
não sei o q escrever minha criatividade esvairou-se
Bruno diz:
oi
Bruno diz:
cade vç
Bruno diz:
[red]
Bruno diz:
sad

5 comentários: