sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nostalgia,

Está tenso postar aqui, sempre tenho trabalhos, deveres, almoço e nunca um tempinho para ser desperdiçado, bom, nostalgia é um assunto muito trivial, posso dividi-lo em várias partes ou apenas sei lá,

Nostalgia as vezes é bem sad, ou de vez em quando nos traz alegria, vivo lembrando do tempo em que hlerinha levava game boy color e ficava trocando/batalhando pokemons, naquela época eu não tinha game boy, e quando comprei do meu amigo mais ninguém usava D:
Ou também tantas vezes que lançava uma nova coleção de tazos nos salgadinhos, ou figurinhas, aí era geral no "mexeu rapô!", "Quina", "grudz", LOL acho que talvez ninguém entenda isso, mas é cool

Outra fonte constante de nostalgia são músicas, principalmente quando relacionadas a algum jogo antigo, argghgh trilhas sonoras tipo a do Mario (100comentarios), Uns aí que não lembro (humilhante), Zelda (melhor ever), Castlevania (simplesmente viciante), Revenge of the Shinobi (nem lembro desse, mas acho que lembro(?)), Golden Axe (eu sempre morria no último chefão), Sonic(ahhhhhh maldita fase debaixo da água AHHHHHHH), Silver (AHHHHHHHHHHHHH) e tantos outros e outros, é estranho, nunca mais seremos crianças outra vez para viver essas coisas, já passou, nem damos muita importância, até queremos crescer rapidamente, aproveitando que o post tá indo pro lado sério eu vou fazer uma piada ah nem vou mais tenho preguiça de escreverq


Ou desenhos, ahhh, desenhos antigos... Cavalo de Fogo, Power Rangers might morphin/turbo/espaço, Shinzo, Monster Rancher(qiço), Capitão Planeta (a lot),DBZ, Digimon, Pokemon, muuuuuuuitos outros se começar a citar agora não acabo nunca...
Encerrando aqui, nostalgia é um sentimento contraditório, coisas da sua infância ah parei de postar vou ficar o resto do dia lembrando exemplos que poderia colocar nesse topico,

Acho que tenho perda de memória ou um neurônio torto pois não lembro de certas coisas antigas, mas tenho sensações de que conheço coisas estranho nem sei o que dizer
Esse site é legal, tava falando com uma Holandesa super cool ontem (fake/) http://omegle.com/

Um comentário:

  1. esqueceu dos desenhos que marcaram/marcam a minha infância: pica-pau, capitão caverna *-* nostalgia é bom!

    ResponderExcluir