terça-feira, 5 de maio de 2009

Atchinmnm,

Saúde,



Foi uma piada o título como estão sendo os últimos, quando tiver falta de preguiça vou mudar o lugar que mostra meus posts e esse post entrará no assunto Seriedade, hmm, então o tema englobado aqui será:[yellow]Dominação do Mundo[/yellow]


Aqui constará um possível manual de dominação mundial, passo a passo, fácil de seguir, junte seus amigos e começe já ;D


Ok acabou a piada hahaha você caiu, próximo, bom outro dia eu estava voltando da escola de ônibus, aí fui surfar junto com um colega tão adoidado como eu, uhul eu ganhei porque teve uma curva e o ônibus fez vummmm aí fez pááá aí fez cabum aí ele caiu, me sugeriram pra falar sobre postes aqui, vou tentar aprender a postar imagens, espere aí






5 comentários:

  1. Esse quadrinho você não me passou qq Eu que não queria cair no ônibus, eu já caí :( Odeio nostalgiar esse passado condenador qq *o*

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar totalmente peculiar o autor do post voltar e comentar a própria postagem, não tive como não comentar, primeiro quero pedir desculpas, acabei de reler isso e COMO ESSE POST foi inútil e sem graça ._.

    ResponderExcluir
  3. Bruno, me ensinou o q FUUUU NICE Q

    ResponderExcluir