sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amor,

Gabriel diz:
eiaa
Bruno diz:
ghost
Gabriel diz:
eh, q
Gabriel diz:
PLAYSSITUDE MAXIMA AUMENTA O VOLUME
Gabriel diz:
ESSA EH A MINHA REZA ESSE EH O MEU COSTUME
Bruno diz:
vsdf
Gabriel diz:
RIaarraaaaaaaareararararrarrrarrarrar
Bruno diz:
stronda not plix
Gabriel diz:
eh tezao d:
Gabriel diz:
hj cheguei no colegio e ja tinha neguin me dando parabens
Gabriel diz:
dae uma mina da minha sala :
Bruno diz:
vou postar no blog isso fale
Gabriel diz:
''AHH GABRIEL, FIQUEI SABENDO,,ISSO AE, ME ORGULHOU, PARABENS PARABENS''
Gabriel diz:
AOPKSIJISHSHIOAIOJSJAAUIASHIUSJIOA
Bruno diz:
af
Gabriel diz:
pqp, nem poste, eh minha privacidade ò.ó
Bruno diz:
já era manol to senpre d brinks ca galere

Era uma vez um pintinho que não abria a boca, caiu de cara no chão e rachou o bico,
Eu não sei mais o que postar aqui, acho que terei que sair desse tema/tipo de blog e assumir um onde conto coisas da minha vida e desabafo falando que queria virar emo ou cortar os pulsos e etc,
Então, essa semana foi normal + o fato de ser uma semana de trotes na escola + o fato de eu ter sido atropelado + o fato de quando eu tava saindo do ônibus eu esbarrei numa mulher com um monte de sacola na mão e ela falou ai puta que pariu caralho vê por onde anda porra cacete + o fato deu ter descoberto minutos antes da prova que a radiação Beta acrescenta um próton quando emitida e a Alfa tem A=4 e Z=2 - o fato de muitos nãos, lucas e aulas aparecerem - expulsão da escola - usar drogas - eu sempre d brinks com esses comentários

Bom, estou fazendo aulas de teclado, quando eu tiver um teclado faço um filminho e ponho no youtube haha já sei tocar Carruagem de fogo, ah, outro fato interessante dessa semana é que fui assaltado, omg como esse mundo tá perdido, pessoas se drogando, pessoas se matando, pessoas pegando gripe suína e pessoas assaltando, eu estava indo pra padaria, já era noite, aí tava sozinho na rua e um mano v!d4 L0k apareceu do nada e falou passa o dinheiro aí mlk passa ai e -n fla nad aí eu omg ele tem uma faca cmo fas pra fugir meia lua pra frente Y dá hadouken mas nem dei só passei a nota de 2 que tinha e o cara correu e sumiu,

Por isso hoje em dia nenhum lugar é seguro, vai saber se eu revido e morro lá, minha vida não vale 2 reais(?)
Ahrgh, não deu pra falar de fungos no pé


Bruno diz:
acho que vou até alí de bicicleta
Bruno diz:
pra pegar um ar e uma idéia
[c=10]Bii (: [/c] diz:
fmz
[c=10]Bii (: [/c] diz:
mas ideia não tem acento mais <- Sz

3 comentários:

  1. Minha privacidade ja era ;sm ahsuiahsuihuasi

    ResponderExcluir
  2. uau, o Gabriel por aqui ._. qq
    fiquei sabendo da sua privacidade e não entendi '-' rs
    Mundo tedioso, aqui na minha cidade não existem velhas barraqueiras nas filas de ônibus e nem ladrões, só assassinos e mortes, mas isso não acontece comigo '-' er -tchau

    ResponderExcluir
  3. na minha cidade tem, rá

    e ahn, eh que o bruno n colocou o resto da conversa, senao vc ia entender

    ResponderExcluir