segunda-feira, 18 de maio de 2009

OiBia,

Você não consegue ler isso porque é muito pequeno, mas com o passar das palavras você percebe que sua visão parece estar aumentando e focalizando algo que te chama a atenção e isso pode ser FAIL

Uau, demais essas ferramentas do blog, vou utilizar mais elas para dar um tom melancólico aqui.

Voltando ao assunto do tópico, não tem assunto, aí vocês pensam pô bruno senpre di brinks ca gente fazer o que, vou postar sobre a minha vida mesmo, essa semana nenhuma mulher me xingou mas eu estava atravessando a rua e um carro virou do nada sem dar a seta e entrou, aí gritei E A SETA É PRA ENFEITE HEIN?//?/barra?// aí o cara do carro parou e veio tirar satisfação, brnikss ele nem parou, mas se tivesse parado era muita treta vix pronto parei de mudar o tamanho da letra mudei a cor agora RIARIAriaiiriarrii

O tema desse post ia ser Desilusões Amorosas mas decidi não postar sobre isso porque é desiludido, talvez da próxima vez,

É, hoje estou sem criatividade mesmo, só pra não perder o costume de postar de vez em quando =*


[c=61][b]Nicole[/b] [/c] diz:
aiosuoiausiouaosuoaus
[c=61][b]Nicole[/b] [/c] diz:
já você acha o que postar
Bruno diz:
achei no chão
Bruno diz:
uma moeda
[c=61][b]Nicole[/b] [/c] diz:
faça um post bem bonito OU SEJA fale-me sobre mim pelada *o* -n
[c=61][b]Nicole[/b] [/c] diz:
isso foi bem fuuuu
Bruno diz:
fale-me sobre mim foi TENSO
[c=61][b]Nicole[/b] [/c] diz:
abafa o fale-me iushdufihaisdhfasdf


c u soon

Um comentário:

  1. Efeitos são lindos, bixo. Mas escrever "fale-me sobre mim" é tenso. Eu não sou loira, tá? :(
    Pelo menos eu saí bonita \o -n

    ResponderExcluir