terça-feira, 8 de setembro de 2009

Erro,

Dá tudo errado, até as coisas mais simples, scaneei uns trabalhos de inglês antigos e ia fazer posts sobre eles, ok até aí, mandei pro meu e-mail e vim nesse computador abrir, abri e não lê o arquivo, haha

Claro, aqui não tem scaner, logo eu devia ter salvo o arquivo no paint por exemplo e não ter deixado naquele formato, ok,

Emprestei o mp4 pra um amigo gravar músicas e agora meu mp4 tá fudido cmofas
Nem vou citar todas as coisas que dão errado, não são só coisas simples assim, caramba eu sou feliz demais, tudo dá errado e eu continuo de boa. Quero ver a hora que quebrar o pc ou eu ficar de recuperação tô rox.
Cheio de coisa pra fazer essa semana, não vou poder apreciar as músicas novas, gogo Vinhedo amanhã fazer trabalhos de biologia e português e gogo provas daqui a pouco e gogo parar de usar o blog como se fosse twitter e gogo finalizar esse post antes de escrever tudo que tenho que fazer senão não saio daqui e não faço o que tenho que fazer flwflwflwlwflleffleflflldwwflwflw

Um comentário:

  1. AAh, o meu pc queimou, mas nem por isso eu deixo de ler o blog e esse post me animou pra fazer lição, bj

    ResponderExcluir