quarta-feira, 9 de setembro de 2009

OiBia2,



Aee teclado ruim, clique na imagem, ae não lembro de quando é isso, deve ser 2005/2006 pois eu ainda tinha aula com a Yumi /o/



Esse é tenso \/



AHHHHH MADONAMADONA CMO ASSIM EU GOSTAVA DE MADONNA EU SÓ CONHEÇO UMA MÚSICA DELA QUE POOOOOOOOOOOOOOOSER MODINHA APOSTO QUE COLOQUEI AÍ SÓ PRA PAGAR DE "OUÇO MADONA SOU FODA" NADA CONTRA ELA TEM MÚSICAS BACANAS MAS EU NEM CONHEÇO DDD:
AAAAAAHHHHH AVRIL LAVIGNE, NEM SEI ESCREVER, MODINHA NA ÉPOCA TAMBÉM MAS ESSA EU ESCUTAVA E GOSTAVA
AAAAAAAAAAAHHHHHH U2 E NIRVANA INFLUÊNCIAS DO MEU PAI QUE EU OUÇO ATÉ HOJE E RED HOT *-----------------------------------*

caps off e pontuação on.
Red Hot mano, minha primeira banda preferida, meu primeiro CD, o By the Way, ah, esse álbum é épico, ouço o CD sem cansar, música por música, nem toca mais Venice Queen de tão riscado. E fazer a introdução da Can't Stop com a boca, imitando o som da guitarra AAHHH, faz tempo "Bora escutar Red Hot amigo", "sim vamos", é, eu tinha poucas amigas, ou tinha muitas mas não chamava elas pra vir em casa, terceira série bons tempos...

AH não aguentava mais estudar e fazer trabalhos e vim perder tempo aqui, voltando aos estudos,

Ps: sem criatividade pra títulos, sempre que não sei que título usar dou oi pra bia

3 comentários:

  1. Você é meio louco. Eu não fazia textos assim na terceira série, quer dizer.. de que série é esse texto? [a letra tá como de terceira série auiehauiehae]
    O que foi ver Avril Lavigne aí? HAHAHAHA Gargalhei aqui, sério.. Madonna até que é legal, viu!

    ResponderExcluir
  2. Mas Madonna é legal sim até, é que nessa época eu não ouvia mano, que coisa mais poser, e os trabalhos são de 2005 ou 2006 e ganhei meu CD do Red Hot em 2003 ou estou confundindo datas, não sei de mais nada, mas "She's likes travel but she's don't likes TV." foi tenso.

    ResponderExcluir
  3. Que poser você, ek, não fale comigo. Ermmm, eu também não ouço muito Madonna, queria ouvir mais, mas é meio enjoativo, sad
    Hmmm.. então você é um fã não-poser de Red Hot, parabéns!

    ResponderExcluir