domingo, 6 de setembro de 2009

Semana,

- Bruno, você viu o que eu desenhei?
- Não, o que é isso?
- Uma pessoa.
- E cadê o braço?
- É essa bola aqui.
- E cadê a boca?
- É essa bola aqui.
- ...
- Viu o que eu desenhei agora?
- O que é isso?
- É um, um, é um cigarro gigante.
- Ah, parece mesmo.
- É, por isso tá na boca dele.

_________________________________

- Ah desculpa eu sempre confundo o nome de vocês dois, qual dos dois é o Rodrigo?
- Eu sou o Bruno e ele é o Lucas.

_________________________________

- Seu único problema é que você é palmeirense, vô.
- Claro, queria que eu fosse corinthiano? Time de preto.

_________________________________

- Eu sou o Homem-Aranha!
- Eu sou a Mulher Maravilha!
- Eu sou o Ben10!

_________________________________

- Aperta esse botão e mexe esse.
- Ah.
- Não, segura o botão.
- Ah.
- E mexe o outro.
- Assim?
- É.
- ...
- E não clica duas vezes, clica uma vez só senão abre essa tela.
- Como fecha essa tela?
- Aqui...

____________________________

- Você me ama?
- Ah...
- Fusca azul!

____________________________

- Ele vai ser que nem o Jesus quando crescer.
- O Jesus?
- É, o professor.
- Haha, porque?
- Porque o Jesus era que nem ele quando era menor.
- Como você sabe?

_____________________________

- Is this love?
- What I'm feeling.
- Is this the love,
- That I've been searching for!
- Is this love?
- Or am I dreaming?
- This must be love,
- Cause it really get a hold on me...
- Você cantou errado Bruno.
- Ah, não cantei não.

____________________________


Bruno diz:
*sim
*vamos fazer uma conversa bacana pro blog amigo
Gaabriel diz:
*que blog
*ah o blog
Bruno diz:
*ah cmofas

_____________________________

- Nossa, olha só esse croissant.
- Que que tem?
- Você vai super feliz morder ele esperando um recheio bom e tem só uma azeitona no meio.
- *risos*
- Qual é a graça?
- *risos*
- *risos*

______________________________

- AH, eu vi um filme muito tosco que uma mulher atropelava um cara,
- Hum...
- Aí ela botava o cara no porta-malas e levava pra casa e deixava ele agonizando na garagem enquanto chamava o namorado.
- Hum...
- Aí o namorado chegava e pegava uma arma pra matar o cara, o problema é que ele erra o tiro e o cara caído todo quebrado pega a arma dele e mata ele e a mulher.
- Hum...
- E o filme é isso mano.

_____________________________


ϟ thalees. diz:
*voce
*old people burning
*old people burning
Bruno diz:
*put
*your
*hands
*up
ϟ thalees. diz:
*old people burning
*old people burning
Bruno diz:
*stupid poor people
*stupi poor people
*i have more money than you
ϟ thalees. diz:
*PASHEOISEAHSPOEA
Bruno diz:

*engraçado
ϟ thalees. diz:
*s

Nenhum comentário:

Postar um comentário