sábado, 12 de junho de 2010

Açucar invertido,

De longe veio um certo homem
sem uma perna ele corria dizendo
"não importa a decisão que tomem
acredite nela e finja que está acontecendo"
mesmo não se enaltecendo
alí ficava ele sempre dizendo

cantava as noites
sozinho ao luar observando estrelas
para ele eram como janelas que brilhavam
cortando os céus como foices

"Tenho medo do que me pode acontecer"
jovem como era, ingênuo
"eu sei que depois disso posso morrer"
claro, mas via através das estrelas
outros lugares, um mundo diferente
um lugar perfeito
sonhava viver lá quando fui acordado de repente

Tenho 10 minutos antes e anoitecer
apenas 10 minutos para te convencer
que não viveria sem você ao meu lado
que essa noite seria mais triste e escura
sem sua presença me fazendo sentir amado

"cuidado com o que faz"
Aconselhavam às vezes
10 minutos podem decidir sua vida
ou podem reabrir uma antiga ferida

sentada em frente a lareira olhava-me de lado
eu finjia não ver desviando o olhar e ignorando
e ficava ali parado, dentro de mim
descobri que ela gostava de ler, tinha um olhar apaixonante
me lembrava shakespeare, oscar wilde e kipling
reparei que levava um livro no braço e noutra mão um espumante
"histórias romanticas de Robert Browning"
não conhecia
não merecia
nem mesmo queria
conhecer aquela encantadora garota
que seria no final minha esposa

lalalala








Psicologia reversa
Anti-herói
Desoxi-ribonucleico



Nenhum comentário:

Postar um comentário