sábado, 5 de junho de 2010

Onomatopéia,

Te contarei uma história
acredite
ou apenas finja ouvir

Tenho um amigo em outra cidade
ele é um pouco gordo e só sabe mentir
vive dizendo "tenho pena de você, faço muita caridade
te dou essas coisas porque não servem mais em mim, olha minha idade"
Fico feliz de ver
olho pra ele com um sorriso
me responde com um tapa no ouvido
e fico feliz
mal ele sabe que usarei aquela calça amanhã
Tenho uma amiga naquele país
que adora tomar café e colher o mal pela raiz
me diz "tenho pena de você, faz muita caridade
olha pra essas pessoas com quem fala, nem merecem sua amizade"
Fico feliz de ver
Sorrio pra ela
diz que sou tonto, tomarão vantagem de mim
e fico feliz
mal sabe ela que que somos todos iguais ao fim
Sabe quando se viaja de avião?
"não, nunca viajei"
quando ele sobe, sobe e você atravessa as nuvens?
"não, não sei"
tem um mar de nuvens
você pode se jogar que elas te seguram
é só saber boiar
tudo fica pequeno e insignificante, viaja o mundo todo num instante, parece que não existem limites, "não sou um católico praticante"
meu amigo gordo sempre diz
Sabe aquilo que você demora horas de carro
tornam-se minutos de nostalgia
lembra-se
perceba
todos chamam de alegria






Nenhum comentário:

Postar um comentário