quarta-feira, 4 de novembro de 2009

November,

Vivendo pela noite, sempre em bares, é a vida que escolhi. Sempre cantando, no meio da rodovia, nos becos escuros, mesmo perto da morte, me divirto resistindo ao toque de recolher. Pego carona nessa onda, todos gritam alto e colidem entre si e nunca sei pra onde vou, mas eu vou aonde você for.
Parada sobre a luz a vi pela primeira vez entre a multidão, ela tinha ingressos para três brinquedos, assim como eu, era uma vítima da noite. Sentei ao seu lado no trem fantasma e procurei não olhar, o que foi impossível, encostou suavemente sua mão sobre a minha, uma flecha acabara de atravessar meu coração e minha alma.
E a roda-gigante continuou girando, cada vez mais alto, estou no céu. E estou viciado nesse mundo, vem dar uma volta comigo, garota, vamos ao túnel do amor.
"É perigoso andar pela noite sozinha" disse, e a vi sorrir "Você é o estranho perfeito" se encostou em mim "vamos continuar assim, não tenho medo"
E a roda-gigante continuou girando, estou no topo do mundo, estou viciado em você, você que me levou pra dar uma volta no túnel do amor.
E isso era tão bom pra mim.
"lembre-se de mim através disso" disse colocando um medalhão prateado em meu bolso, e ganhei um beijo, estava hipnotizado, parei para assistir ela seguindo seu caminho, poderia a ter alcançado facilmente, mas algo me impediu.




E lembro que a roda-gigante girava, cada vez mais alto, eu estava no topo do mundo. Mas a roda-gigante desceu tão rápido como subiu, eu estava viciado nela, com quem estive no túnel do amor.




4 comentários:

  1. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIRRE STRAIITS!

    Ahhhh.. achei muito linda essa letra, digna de nomenber (?) aiuehauie

    (Tá apaixonado, Buuuuuuuuuuno?)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e essa música me lembrou a música da Kate Nash, Birds.. É MUITO LINDA! e é contada em histórinha assim também, ouça

    ResponderExcluir
  3. a história é baseada na letra de tunnel of love, o november no título é só frescura mesmo haha, e a letra é quase isso mesmo, eu gosto dessa música (:

    ResponderExcluir