segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pós-provas,

é maravilhoso quando as provas acabam, os deveres acabam, você não tem nenhuma obrigação além de dormir 6 horas por dia e comer pra evitar anorexia, repirar também.

Aí vem a recuperação e você fala "aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to de recuperação" aí essa sensação boa de nada pra fazer vai embora, talvez você se sinta mais útil por estudar e ir bem na prova do que ficar sem fazer nada.

O ano inteiro, inteiro, inteiro, um ano passou assim e sumiu, fácil, tudo se resume a um mês, foi como se em um mês tivesse acontecido tudo do ano inteiro, triste isso, menos um ano de vida.

Aí vem o conteúdo do post que não tem conteúdo, a semana depois das provas geralmente é relaxante, quando sua notas são boas, mas podem ser irritantes e muito estressantes se você tem que fazer uma prova que o professor disse que você não precisava fazer, estava liberado, oras, se ele liberou é claro que é porque você não precisa de nota, mas aí ele chega e manda você fazer uma outra prova e nem avisa, e você não estudou, no final é engraçado.

Estou tentando sempre que possível utilizar o ponto, vírgulas também, e manter parágrafos bonitinhos e um texto limpo, com coesão e coerência, talvez eu consiga, aí posso partir pra textos de descrição de paisagens ocidentais e da anatomia de morcegos, ou seja, textos mais sérios.

Um comentário:

  1. Acho que eu já disse que no meu colégio não tem provas. MAS BRUNO! Eles tão fazendo provas agora, e ainda tem essa recuperação de fim de ano, noss, fico muito de face só de pensar que as pessoas não conseguiram alcançar CENTO E OITENTA pontos no ano todo! Awesome.. bom, eu to rox, não preciso disso.

    ResponderExcluir