terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sunday bloody sunday,

Casamento de domingo é extremamente desanimador, mesmo que seja o seu casamento, domingo é um dia maravilhoso, casar de domingo faz pessoas perderem esse dia maravilhoso, eu ficaria com um peso na consciência em casar de domingo, ok.

Então, fui num casamento domingo muito legal por sinal, tocaram músicas boas lá enquanto esperávamos a noiva, e depois de casar enquanto esperávamos os aperitivos.
E também durante os aperitivos e depois, quando esperávamos a janta, aí esperamos o bolo e afins, desde 2:30 da tarde esperando.

E eu tenho preconceito com MTV, talvez por trauma de alguma vez ter assistido muito e só ter passado banda pop/modinha e outras coisas que não gosto muito, sou fresco e tenho preguiça de ouvir coisas novas, mas aí assisti Acesso mtv hoje e gostei muito, em uma tarde vi 4 clipes que queria ver, fiquei sabendo do novo álbum do Cranberries, Strokes e outras coisas interessantes, gostei do clipe de heart in a cage e brick by boring brick e tenho provas amanhã e não sei a matéria, vou lá ver

2 comentários:

  1. Casamentos são tristes, a maioria das pessoas ficam com inveja de ver os dois casando, ok, nem tanto, mas rola algo assim. Sempre me sinto estranha em casamentos. Tanta formalidade e mimimi. Porra, tem que dar a comida logo pra galera sair matando ASIUDHUAD \o\\o//o/

    Outra coisa, to odiando a MTV. Nem passa tanta coisa assim que seja BOA DE VERDADE então, já nem assisto, só tem umas vezes em que vemos o "heart in cage" que é uma parte boa, mas só acontece de vez em quando, concerteza "brick by boring brick" vai ficar mais tempo na mídia e mimimi, sinto falta de quando eu ligada a TV pra ver "fluorescent adolescent" ou o The Last Shadow Puppets com clipe novo, sonho.

    Bom domingo folgoso, Bruno.

    ResponderExcluir