quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um dia de novembro,

Ae, fui pra praia um dia desses e o passeio regado de The Cure, The Smiths, The Cranberries, The Doors e várias bandas que começam com The teve alguns pontos curiosos que na verdade são coisas normais que aconteceram, estou derretendo aqui.

Ponto1- Passando por São Paulo até começar a descer a serra do mar sintonizamos na Kissfm aaeeeee,
Ponto2- Comofas, São Paulo tem um sex shop a cada esquina, e de madrugada então só dá pra distinguir eles brilhando
Ponto3- Além das roupas pouco chamativas de uns travestis .-.
Ponto4- E de aviões
Ponto5- Descendo a serra 1 da manhã começou uma neblina tensa (e densa) e o trânsito parou
Ponto6- Estava tocando Metallica nesse momento
Ponto7- a descida foi agradável, com a janela aberta
Ponto8- Cubatão é medonha, fogo, fábricas, fumaça, parecia dia.
Ponto9- Eu fiquei viciado em Ask, just like heaven e Not to touch the earth
Ponto10- É muito alta a diferença de classes sociais em Guarujá
Ponto11- Assisti Crepúsculo com a Mariana e o Carlos que conheci lá
Ponto12- Qual o sentido de ir pra praia ficar sentado debaixo do guarda sol (que não sei se tem hífen) o tempo todo?
Ponto13- Fiz um castelo
Ponto14- E um buraco feliz na areia
Ponto15- Joguei xadrez
Ponto16- Subi a serra ouvindo avenged
Ponto17- Esqueci de passar protetor solar na perna,
Ponto18- no final das contas foi divertido

Um comentário:

  1. Odeio praia.

    Mas ter um mp4 é cool, dá pra viajar bastante e aguentar ficar embaixo do guarda sol (que não sei se tem hífen)
    E brincar de castelinho e "me enterra no buraco" é digno!

    Queimou a perna?

    ResponderExcluir