terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Post pra não ser lido,

Esse post vai ser longo, poupo vocês (nicole) de lerem, não precisa comentar nada.

Bicicletas, parque, nuvens, frio.
Acordei atrasado, já comecei o dia mal, não reparei se desci da cama com o pé esquerdo, mas tudo indicava que sim. <- Esse seria o começo se fosse uma história interessante, mas é minha vida então eu não sei o que vou postar.

Todo mundo tem inveja de alguém, eu não pensava muito nisso e pensava que não tinha, mas tenho também... Inveja de pessoas livres, que fazem o que querem, que não se resumem ao simples dia-a-dia, que são mais. Pessoas que apesar de não se destacarem na multidão, tem características próprias, não são normais, não são igual todo mundo, tem algo diferente, interessante, algo que as façam especiais, pelo menos eu acho.

Muita, MUITA gente igual nesse mundo, essa conversa de todo mundo é diferente, não é bem assim, tem muita gente igual, muita gente que se limita a copiar outro, que não desenvolve nada próprio, ok, vou ser egoísta/qualquer adjetivo aí que não consigo lembrar agora, mas não gosto de pessoas assim, não tenho nada contra, não vou brigar/odiar, mas simplesmente acho isso irritante, mas não me irrito, guardo isso pra mim, não vou sair demonstrando minha antipatia.

Aí olho pra mim, estou sempre querendo mudar, ser mais discreto, passar despercebido, mas vivo fazendo bobagem e coisas idiotas, ahhh, meu jeito de ser.
Então essas pessoas que copiam outras e ficam nisso só, ou tem as mesmas características que todo mundo e nada em particular, devem ser assim também, esse deve ser o modo delas, então sou hipócrita ao dizer que me irritam.

Aí eu começo um texto sem muito sentido falando coisas que acho e que ninguém gostaria de ler em um BLOG, lugar onde se deve postar coisas interessantes, riiiiiiisos
Dia mundial do combate ao HIV, por que não criam um dia mundial pra amputados? Essa data apesar de todo o apelo bom me parece muito capitalista, e não vejo como realmente ela pode ajudar, não se pega HIV por falta de informação creio, mesmo que sim, são menos casos, a maior parte é por irresponsabilidade das pessoas, mas eu não sei nada desse assunto e não vou sair falando coisas sem fundamento, só falar o que acho.

Voltando pra inveja, é, tenho inveja de pessoas que aproveitam a vida, e ao invés de ir aproveitar fico aqui digitando que tenho inveja e não vou, no final é se sempre a mesma coisa.

Da minha lista de 2008 de coisas pra serem feitas em 2009 até que cumpri algumas, 2009 foi um ano bom, foi o melhor talvez, comecei a ter uma visão totalmente diferente das coisas e muito mais música na vida e pessoas legais, acho que cumpri uns 3 itens da lista que tinha uns 10, mas reparei que ao menos 4 desses itens não cumpridos eram inúteis, não que não sejam inúteis mesmo, mas percebi que não vão me ajudar em quase nada relevante.

E emoções, mais emoticons :D
Ae o/
é nóis \o\

E nossa, muita gente erra o "mais" e coloca "mas" ou o contrário.

E percebi que faço coisas não porque gosto, porque quero, por exemplo, quero aprender algum instrumento, mesmo que não goste, não é assim né D:
Ou muitas outras coisas que fica mais tenso postar, mesmo que ninguém vá ler, queria fazer poesias, poemas, coisas do tipo, mas não tenho vontade, fico querendo saber fazer tudo, mas não aprender a fazer, aprender é chato, saber é legal.

Ok, no final farei a tradicional lista pra 2010
- cabelo bonitinho
- ir em algum show internacional
- não se preocupar com nada
- viver

Acho que essa lista está mais fácil que a do ano passado, tirei muitas coisas inúteis dela, talvez consiga cumpri-la, e tem mais uma coisas na lista que nem colocarei, mas que seria bom demais acontecer, e gogo 2010

Ah, ouçam música e conheçam pessoas realmente legais, é a melhor coisa que fazem.

Um comentário: