quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Churrasco,

Hm, eu mudei a foto pra uma planta que eu tinha no pc e usei em um trabalho de biologia uma vez.

Aí não sei porque mudei, mas acho que foi pra combinar,

Eu não entendo as pessoas, ok eu entendo, mas acho que finjo não entender, agora me expliquem por que uma amiga está me ignorando, acho que sei porque:

Quem é que vai continuar falando com você no msn se você nunca responde, ou responde com descaso, ou nunca chama a pessoa, é, eu que não ficaria falando com essa pessoa, ainda mais que ela é sem graça, prefere ficar no mundinho dela e sem se atualizar, (nessa parte eu mudei o ponto de vista mas eu falo de mim rs)

Ok, então esses são os motivos pra me ignorar, não, eu não entendo onde o ignorar entra aí, era só jogar na cara "você é sem graça tá bloqueds rs"
E eu (eu entre aspas porque não fui exatamente eu) fui grosso com ela outro dia, esse seria um motivo, mas já expliquei o que aconteceu, e continua me ignorando,

Eu não me importo de ficar aqui de boa, mas uma coisa que me incomoda muito é perder uma amizade, "eu sou sem graça, ela nem deveria estar falando comigo" mas ela fala, então vou ser a pessoa mais amável, mais amigável e mais normal possível perto dela e não vou deixar uma amizade acabar assim, pedir desculpas já pedi, agora é só mudar meu modo de tratar as pessoas, sinto falta de conversar com ela, é

Não sei até quando serei ignorado, mas que isso passe logo, começando a ser amável a partir de agora: xaaaaaaauuu gente!! Obrigado por acompanharem meu blog, amo vocês rsrs <333

8 comentários:

  1. Eu queria saber uma lógica para seus posts õ_o

    ..sabe..se no fim são só..mensagens subliminares estranhas, sla... Prefiro não pensar mais nada.


    Eu não acabarei meu blog, hm. Acho que é isso. Eu acho que eu cresci demais, em todos os sentidos, entende?! Por isso gosto de postar, talvez um dia eu..volte..regressa o tempo..vou perceber (Perceba é o nome do seu blog, olha que legal!!) com o blog. Só vou postar menos, sla.. D:

    ResponderExcluir
  2. E eu queria entender por que você ainda vem aqui e lê os posts, eles não tem lógica mano, e você não vai acabar eu sei

    ResponderExcluir
  3. Marmotas são amigas
    marmotas são legais
    vivemos adorando
    as marmotas geniais

    ResponderExcluir
  4. Nunca soube das marmotas .__.


    Eu adoro seu blog. E o modo como você escreve bjs

    ResponderExcluir
  5. Só sei que esse texto é uma grande mensagem subliminar, não?

    ResponderExcluir
  6. Ah, e eu odeio ter que decifrar essas letras e poalavras estranhas antes de comentar. Sempre erro e fico tipo FU

    ResponderExcluir