segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Riders in the storm,

Personagens: Menina de 5 anos chamada Gabriela que vai pra praia em fevereiro e mora na rua Oscar Freire em Jundiaí, perto do Boa e Senhora de 71 anos chamada Maria que mora no São Camilo e tem que pegar 2 ônibus pra chegar em casa pois irá fazer compras antes (mãe da gabriela faz papel de figurante)

Tempo em que se passa a história: Contando que agora são 17:37 do dia 14 de dezembro, essa história se passou a carca de 50 minutos atrás.

Duração: Indefinida.

-Mãe eu vou engolir o chiclete porque meu amigo disso que se eu engolir o chiclete Deus salva.
-Não menina! Seu amigo mentiu, Deus não salva quem faz essas coisas, se você fizer isso morre.
-Mas meu amigo disse que Deus salva.
-Ele mentiu, oras.
-Você já engoliu chiclete?
-Não, porque eu ia morrer e sou muito nova pra morrer.
-Você não é nova.
-*risos*
-Você é velha já.
-Eu sou mais nova que você haha
-Não é não, porque se eu engolir Deus não ajuda?
-Porque Deus ajuda quem faz as coisas certo, engolir o chiclete não é certo.
PAUSA
-Onde você mora?
-Em Jundiaí...
-Ah
-Na rua Oscar Freire, é perto do Boa
-Então vou passar lá depois e você me dá um presente de Natal.
-Você não sabe onde é.
-Ah, eu descubro
-Eu moro lá com a minha mãe o Thiago o João e minha vó.
-Nossa, quantos anos você tem?
-Tenho 5
-Você vai pra escola?
-Não
-?
-?
-Férias?
-Eu vou pra praia em fevereiro
-Que legal!
-E fui na chácara já
-Vai na chácara?
-Não! Eu fui lá
-Então me chama pro churrasco.
-Meu pai tem que acabar a garagem
-O churrasco vai ser na garagem?
-Não, meu pai tá fazendo uma coisa que você sobe lá
-Vai ser lá emcima o churrasco?
-NÃO!
-Mas você que falou ué
-Lá na chácara eu brinquei com a letícia, Joana, Guilherme, Gustavo e ... Isabela
-Ah, eu vou passar lá.
-Mas você não sabe onde é
-É perto do Boa, eu sei sim,
-Não! É a casa da Irene

Fiquei com preguiça de escrever o resto

3 comentários:

  1. Oi, eu li 7 postagens, incluindo aquele super grande.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li todos, sifu, Zuner.


    Bom.. eu não entendi muita coisa, porque não tem fim. Prefiro comentar sobre a foto: Ok, não sei o que comentar, ela é bonita, tá?

    ResponderExcluir
  3. Você falou da planta no outro post! Que fail eu. Enfim, vou ler o de cima, pra não confundir D:

    ResponderExcluir