terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Título,

Era uma vez um menino, alegre, espontâneo, que guiava sua vida de acordo com o que acontecia em volta dele.
A vida desse menino era tranquila até um certo dia em que um fato mudou tudo, ele se encontrava perdidamente fascinado por uma garota.
E ele parava pra pensar "como é que ela estava aqui o tempo todo, e eu não percebi?" e depois sorria, então ele começou a reparar mais nela, tudo que ela fazia era perfeito, e ele esperava o dia todo para poder observá-la.
Isso continuou por um certo tempo, o menino admirando a garota, então ele foi falar com ela, e percebeu o óbvio, estava apaixonado.
E como ele percebeu isso? Ah, ele esperava o dia inteiro para estar com ela, tudo o que ele falava incluia ela, ele ficava fazendo planos, ficava pensando como seria perfeito se ela estivesse com ele, ficava imaginando as coisas mais simples, que junto dela se transformariam nas coisas mais maravilhosas, ele não dormia porque pensava nela, ele dormia e sonhava com ela.
Mesmo sem querer, ele começou a demonstrar isso, e logo algumas pessoas perceberam "o que você sente por ela?" perguntou uma amiga e ele começou a pensar nisso, era meio difícil colocar em palavras, ele pensou em dizer que não parava de pensar nela, que tudo que ele fazia tinha a ver com ela, que tudo que ele via lembrava ela, pensou em dizer que seu olhar o cativava, o prendia em outro lugar distante, muito além de onde as pessoas estavam, um lugar onde ele se sentia feliz, depois pensou em dizer que olhava para ela, seu modo de se vestir, de andar, de falar, e não entendia como uma pessoas assim podia existir, que daria tudo para estar com ela "Eu acho que a amo" então respondeu, como se tudo se resumisse nessa palavra.
E o menino, cada vez mais apaixonado, decidiu mostrar para ela o que sentia, pensou no lugar perfeito, ensaiou como falaria e não parava de pensar nela.
E eles sairam juntos, se divertiram e chegou o momento "Mariana, esse tempo todo, não paro de pensar em você, parece que sem você meu dia não faz sentido, eu quero estar sempre ao seu lado, fazer tudo junto de você, eu te amo"
Ao terminar de pronunciar 'eu te amo' o menino se aproximou, chegou o mais perto possível, quase encostando seus lábios nos dela, e hesitou, como se esperasse uma reação por parte dela, e foi o que aconteceu, a garota se afastou e disse não.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO, NÃO, NÃO! =(

    Porque esse fim trágico, tava tão lindo... sério.. pode pensar em outro fim ae, bls, flw

    ResponderExcluir