terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amor3,

Eu estava fazendo meu trabalho do renascimento como sempre aí a Laura(nomes modificados por razões maiores) chegou e disse que eu ia postar e me induziu a isso, se eu tirar zero é culpa dela não me sentirei culpado uhuul,

Primeiro: Minhas frases são compridas D:
Segundo: Rubinho Barrichelo
Terceiro: Entenderam a piada? o Rubinho sempre em segundo ;D
Quarto: Amor abaixo \/

Na verdade eu estou devendo muito esse assunto, dois posts levaram esse nome mas de conteudo nada, pois, amor pode ser complicado e como todos os posts que faço são rápidos e sem sentido, não dá pra postar sobre amor que leva mais tempo.

Amor, ia procurar a definição no dicionário mas isso é muito clichê, vou tentar definir, ah o amor é uma coisa que tem pontos positivos e negativos, o amor é aquela sensação boa, amar é sentir algo além de você e quem sou eu pra escrever isso,

É tão bom amar alguém (na verdade é ruim MUITAS vezes)

Caramba escrevi tanto pra nada, não disse nada até agora, a vsf amar faz você chorar, rir, se suicidar, é tão bom ter uma pessoa que está sempre com você, uma pessoa com quem você pode contar, uma pessoa que pode passar horas abraçada com você sem precisar dizer uma palavra pra fazer daquele momento especial, amar não é sair por aí ficando com 1 cada dia, 3 cada noite, 24 cada baladinha (<- capitão óbvio) amar é mais que beijar ou transar ou ser hermafrodita/lady gaga, muitas vezes um sorriso da pessoa amada basta para o dia inteiro ser bom,

Ahhhhh, eu falo essas coisas mas é tenso, creio que nunca amei ninguém, até por isso agora espero isso acontecer não corro atrás, fico sendo eu mesmo, vivendo minha vida com os amigos e se acontecer aconteceu, meu único medo é nunca amar ninguém, não é namorar ou ficar com alguém, mas amar, sentir que essa pessoa te completa, que você precisa dela, pqp to triste agora mas então é isso e amor pode ser ruim, pode acabar com sua vida D:

O pior mesmo é amar e não ser amado, mas isso é óbvio todo mundo sabe, então tenho MUITO o que escrever sobre isso mas fica pra próxima ok e se você está lendo isso saiba que fico muito feliz, não importando o que pensa de mim ou do texto, mas isso me deixa feliz vou deixar uma declaração de amor pra quem ler isso ok quem leu isso saiba que te amo rs, e isso não é uma indireta Patrícia ¬¬

2 comentários:

  1. como você nunca amou ninguém ?
    ou eu amo de mais ou você ama de menos, temo sque trabalhar sobre isso (hm).
    acho que você já amou alguém sim, mesmo que não seja aquele amor mega intenso, deve ter amado alguém pela metade (?).

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRUNO, SEU POST ME FEZ CHORAR, EU TO TÃO EMOCIONADA QUE VOU CAPSLOCKAR TUDO! NO SHOW EU FUI ABRAÇADA E SENTI O QUE VOCê DISSE, O MUNDO TODO GIRANDO ENTRE NOS DOIS ABRAÇADOS E NINGUÉM PODIA SENTIR O QUE EU ESTAVA SENTINDO, SEM DIZER PALAVRA ALGUMA AQUELE ABRAÇO FECHOU A NOITE.

    Embora tenham roubado a guitarra dele logo após... não sabia que você era tão... apaixonado, beijo Patrícia :*
    E você me ama agora, hê

    ResponderExcluir