segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gripe Suína 2 x 1 Escola,

De-mais
Dê-mais
Dema-is


Jogo emocionante esse, algum tempo atrás ficamos sem aula por causa da gripe GOOOOOOOOOL 1 a zero pra gripe, aí tivemos umas 2/3 semanas de overdose de computador e casa, até que GOOOOOOOOOOOL volta às aulas 17 de julho(vulgo hoje) e empatada a partida em 1 a 1,

MAAAAS a gripe se mostrou atenta e impiedosa, e quando chegamos hoje na escola, falamos oi pros amigos e fomos pra classe a primeira surpresa, que na verdade era parte da trama suntuosa que estava se armando por nossas costas, NÃO TROCARIAMOS DE SALA AHHHHHH, (nota editorial: na escola onde estudo trocamos de sala, cada professor tem sua sala, aí toda hora aquela muvuca no corredor então decidiram por classes fixas por esse mês), pensei em marcar um ponto pra gripe, mas isso não era tão trágico, MAIS trágico ainda era o que estava por vir, professor passou jogando alcool em gel nas carteiras e limpamos elas, aaaaaahhh


Cheiro bom de alcool meu, então fomos pras notícias, claro, perdemos aulas, então era NATURAL REPÔ-LAS mas pior que repor aulas de sábado ou de tarde É TER QUE REPOR TODAS AS AULAS DE BIOLOGIA NUMA SEGUNDA FEIRA PQP TIPO WTF PENSA BEM O DIA ACABA COM 2 AULAS DE BIOLOGIA A GENTE ALMOÇA E VOLTA PRA MAIS 4, AAAAAAAHHHH 4 AULAS DE BIOLOGIA SEGUIDAS VSFVSFVSFVSF 4 AULAS 4 AULAS + 2 AULAS 6 AULAS DE BIOLOGIA TIPO GRIPE SUÍNA WON, ESCOLA KO desliga caps lock agora então a gripe conseguiu mais uma vez seu pontinho, meu, biologia pode até ser bacaninha mas a professora de biologia me odeia qqqqqq ela já me deixou pra fora numa prova porque cheguei tipo 20 segundos atrasado do intervalo, todas as outras classes estavam lá fora ainda e eu cheguei felizão paquerando uma guria da outra classe brinks e abri a porta e "oi *risos* já cheguei na classe agora nenhum aluno pode entrar" ai falei "wtf, estava comendo miojo e..." "ok pra fora"

Mas foi bacana pois perdi uma aula de biologia e fiquei na educação física do B que foi muito bacana, vou fazer isso mais vezes, e voltei na segunda aula e fiz a prova de 2aulas em uma e ainda fui benzinho hm acho que escrevi demais ou caps lock dão essa impressão, tenho que ler lusíadas to enrolando com esse livro desde antes das férias, só agora emprestei do Renan, ler pra amanhã, recado final Gripe 2 x 1 Escola E AHH outra coisa, não terá semana de provas, ou seja, 8 provas em 2 dias ao invés de 8 em 5 dias, bacana, bacana, BACANA, BACANA DEMAIS

recado depois do final algumas músicas que depois que postei o ultimo post senti culpa por não colocar 5150 - Van Halen/ Friday I'm in love - The Cure/ Master Exploder (e outras mas não colocarei) - tenacious D/ Blow me away ou So Cold - Breaking Benjamim/ California Dreaming - The Beach Boys/ Bat Country - Avenged Sevenfold e outras xau não esqueça de comentar

3 comentários:

  1. Aqui também tá assim, agora a gente exige pra professora deixar a gente sair p´ra lavar a mão e no meio disso tudo alguns gazeam.. obrigada denovo, Bruno, te amo denovo e amei a foto DENOVO AEIUHAUIEAE -n

    ResponderExcluir
  2. Eu me mato de rir com o jeito que você escreve. É tão leve e espontâneo que me faz sentir inveja! Sério, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu me mato de rir com o jeito que você escreve. 2
    E invejo isso, eu não sou engraçada, beijos.

    ResponderExcluir