terça-feira, 18 de agosto de 2009

Twitter,

oook virou modinha então é obrigação todos terem posts sobre twitter, eu criei um twitter mas nem usarei então o assunto twitter acaba aqui, próximo tópico:
Aulas de alemão, vou ensinar algumas coisas em alemão que aprendi com a Si, aí o blog ganha uma utilidade pública aeeeee primeira coisa

Hallo, wie geht's? (não lembro se é assim que se escreve .-.) tradução abaixo \/
Olá, como vai? (nossa que incrível né)

Ich koschen lachs (idem) tradução idem
Eu cozinho salmão (nossa que incrível quer andar comigo no recreio eu te dou chiclete)

Acho que isso é tudo o que eu sei, vamos ao inglês:
Hello how are you are you fine i'm fine and you (traduza-se)
Olá como vai você você está bem eu estou bem e você


pic#92189147 <- esse é meu número da sorte pic#92189147 <- this is my lucky number ou aqui não sei se pode ser porque lucky é sortudo ok eu estou postando isso pra não perder o costume de postar regularmente mas eu postei e reli e não achei graça nenhuma então fica como post sério e instrutivo, tenho que aprender a colocar tags nos posts e classificá-los no de seriedade lá mas isso depois faço aaaaah eu li Lusíadas

Não reparem nas roupas pra passar .-.
Vou fazer um bloquinho de notas aqui pra me lembrar de algumas coisas
1-Excluir os álbuns do orkut
2-Recuperar poemas/histórias/redações antigas, do tempo que eu gostava de fazer isso
3-E adquirir novamente esse hábito
4-Pois daqui pra frente
5-Tentarei ser mais claro e objetivo nos textos
6-E escrever coisas realmente importantes
7-Foi uma piada o de cima
8-Foi uma piada o de cima
9-Foi uma piada o de cima
10-Foi extremamente sem graça a última piada e niguém entenderá
11-Até a próxima
12-Pra quem gosta de Muse, preview do novo CD, eu particularmente achei interessante D:
http://www.youtube.com/watch?v=0BR7lBQsJDo

2 comentários: