quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Posts simultâneos,

Primeiro acho que escrevi simultâneos corretamente, então prossigamos,

Fazia tempo que não fazia algo assim, posts seguidos, um pra cada dia, não é por estar inspirado ou coisa do tipo, nem por ter tempo de sobra, até estou deixando de fazer coisas pra vir aqui postar, na verdade nem eu sei ao certo pra que isso, por que continuar perdendo meu tempo escrevendo essas coisas.
Mudei de linha pois minhas frases são compridas e preciso corrigir isso, então continuando, nos últimos dias tenho tido várias sensações boas, uma delas é a alegria de ver aquela pessoa chegar dizendo "oiiiiiii vi seu blog tava legal posta hoje bjs", outra é a indecisão quanto a muitas coisas que não vem ao caso, até vem ah mas deixo isso pro LJ, aliás, finalmente voltei a usar aquilo, acho que é uma válvula de escape tanto de felicidade ou tristeza mas nem sou triste aeeeee, tristeza não, mas receio de certas coisas que também não vem ao caso, vem, mas vai pro LJ, e desde quando indecisão é sensação boa.(?)


Após várias palavras erradas, achei uma redação que fiz na terceira série, ah, bons tempos, não se preocupava com nada, dever e prova era a coisa mais fácil, o dia inteiro se divertindo, segue abaixo a redação ok, não critiquem, eu estava na terceira série:

Só clicar na imagem pra conseguir ler, nota pro "aviam", "Sherlock Romes", pras crases erradas (se bem que ainda nem sei ao certo usá-las), pro muito culto "elementar Bruno" que não teve nada a ver com o contexto e pro "Após esse drama todo que não teve nem um pingo de diversão" que eu ri quando li, shuahsushusuhuuau não pude deixar de rir, manooo como eu era bobo D:
E o pior é que se na terceira série já fazia isso omg, hoje em dia então...
Nota também pra minha letra que era magnificamente mais bonita que minha letra atual, triste saber que com o tempo ao invés de melhorar piorei, tanto a letra quanto a vontade de escrever coisas do tipo.

5 comentários:

  1. Eu ri um monte com sua redação e, cara, sua letra era muito parecida com a minha. haha

    ResponderExcluir
  2. Seu palhaço, desde a terceira série, adorei o "ministério" aeiuhaieohuaie - eu li isso -, letra feia, eu quando era menor tive letra horrível, agora tá bonita, mas tá ficando feia '-' aiuoe
    Sabe o que eu acho sobre seus problemas de tristeza: ESTRAVAZA! LIBERA E JOGA TUDO PRO AR ♫ DDDDDDDDD: abafa.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho problemas de tristeza .-.

    ResponderExcluir
  4. aiuheuioaeae digamos que sim, adoro cantar Claudia Leite :D

    ResponderExcluir