sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Blog,

Olha estou animado pra postar aqui que bacana, mas animado =/= ter um bom assunto e =/= qualidade no post e "=/=" é um sinal de diferente se alguém não souber porque ficou estranho mesmo esse sinal,

Quando começei esse blog (não me lembro bem) em meados de abril eu tinha em mente apenas um post e o futuro era incerto, na verdade eu fiz porque a Nicole fez e falou "faz lá piá que é muito rox risos" ai eu fiz um post que me veio em mente no dia (sobre dedos), e esse foi o auge do blog porque começei a espalhar o link do blog como se fosse cancêr por aí e então foi isso,

Com o passar do tempo eu vinha de vez em quando quando tinha uma idéia ou dava vontade ou (na maioria das vezes) quando alguém enchia o saco pra postar aeaeae
Esse foi um resumo do blog, vou resumir novamente no meu esqueminha bacana:

Nasci>>>>caí de boca no concreto e afundei 2 dentes>>>>assisti pokemon/digimon/afins>>>>>>conheci amigos>>>>>vou pular algumas partes>>>>>por exemplo a crise de sexualidade>>>>>>que por um acaso é brincadeira rs>>>>>>>me formei no ensino fundamental>>>>>>escola nova>>>>>>pessoas novas>>>>>>>amizades novas>>>>>>criar o blog>>>>>> espalhar o blog como gripe suína>>>>>perder a vontade de postar>>>>>>esse post


Pulei muitas partes mas é isso aí e pro post ficar bacaninha ou não vou passar uma lista de músicas que são as que mais ouço ultimamente (minhas preferidas talvez), rs a maioria das bandas que ouço são velhas e ninguém conhece então:
vou colocar números só pra organizar, não tenho uma favorita:
agora sim:
kkk:


1- Sultans Of Swing - Dire Straits (Money for nothing também é legal)
2- Land Of Sunshine - Faith no More
3 - Peace of mind e Don't look back - Boston
4 - Burning for you - Blue Öyster Cult <333333
5- Never/ What about love/ All eyes/ If looks could kill/ Crazy on you - Heart (Heart é legal .-.)
6 - Jumping someone else's train e The Love cats - The Cure
7 - Glass Prison - Dream Theater
8 - Stuck inside of mobile with the memphis blues again - Bob Dylan (acho que o nome era esse .-.)
9 - Já falei muita música, chega D:
10 - Tem várias outras, mas fica pra próxima e não sou anormal também ouço Radiohead, Avenged, Kid Abelha, Ira! e outras aí :D


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxau

2 comentários:

  1. Baixei todas, seus posts são lindos, você é demais, adorei a sua foto mostrando o meu nome na sua barriga -n hehe

    ResponderExcluir
  2. pqp eu ri agora dessa da barriga mano

    ResponderExcluir